Veja os detalhes de onde menino foi atacado por sucuri em Goiás
21/11/2023
(Foto: Reprodução) Para chegar ao córrego, é necessário atravessar uma zona de mata e algumas pedras. O menino e os pais estavam sentados em uma tábua colocada na parte rasa quando ele caminhou até a margem. Sucuri ataca criança às margens de rio em Goiás
Um menino de 2 anos foi atacado por uma sucuri às margens de um córrego em Vicentinópolis, no sul de Goiás. O local onde ele foi atacado fica a cerca de 100 metros da casa onde ele mora. Veja os detalhes do lugar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Para chegar ao córrego, é necessário atravessar uma zona de mata e algumas pedras. Por causa das pedras escorregadias, a mãe da criança, Lorrane Bezerra, disse que chegou a deixar os chinelos para trás e correr descalça para pedir ajuda.
"Eu larguei até o chinelo para trás, fui correndo até em casa ver se encontrava alguém para ajudar. Quando cheguei lá vi os policiais", relembrou Lorrane.
LEIA TAMBÉM
FOI SE REFRESCAR: Menino atacado por sucuri foi ao córrego se refrescar porque estava sem água e energia em casa
NASCEU DE NOVO: Mãe de menino atacado por cobra diz que socorro foi um livramento: ‘Nasceu de novo’
SUCURI MORTA: Pai de criança atacada por sucuri conta que serpente enrolou no corpo do menino e só soltou após ser morta por PMs
TRAUMATIZADO: Menino que foi atacado por sucuri está traumatizado: ‘Não quer mais ir ao córrego’
A situação aconteceu na tarde do último sábado (18). Segundo a mãe da criança, a família foi até o córrego para se refrescar, pois estava sem água e energia em casa. Eles estavam sentados em uma tábua colocada na parte rasa quando a criança caminhou até a margem, onde foi atacado.
Veja os detalhes de onde menino foi atacado por sucuri em Goiás
Segundo a família, a cobra chegou a se enroscar em parte da perna de Natanael e até a mordê-lo. O menino foi levado para um hospital de Vicentinópolis, a cerca de 20 quilômetros da fazenda. Ele teve ferimentos leves.
Lorrane Bezerra, José Natal e o filho deles, Natanael Bezerra, em Vicentinópolis, Goiás
Thauany Melo/g1
Resgate
Segundo o tenente Carlos Diniz, da Polícia Militar (PM), os policiais tentaram ajudar de várias formas, conseguiram desenrolar parcialmente a cobra, mas o único jeito foi matá-la (veja vídeo abaixo; imagens são fortes). O tenente deu detalhes de como os PMs chegaram ao local.
“A equipe estava em patrulhamento e ouviu a mãe gritando socorro, enquanto o pai tentava tirar a criança da cobra, que estava enrolada”, detalhou.
Natanael Bezerra foi mordido por cobra em Vicentinópolis, Goiás
Thauany Melo/g1
“A gente só tentava salvar a criança e o único jeito foi matando o animal, não queríamos que o animal morresse, queríamos que a criança e o animal ficassem vivos”, completou.
Sucuri de aproximadamente 6 metros ataca criança que brincava às margens de rio em Goiás
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás